velozes e furiosos 9 velozes e furiosos 9

Velozes & Furiosos 9 | Vin Diesel convida público a ir ao cinema em novo trailer

Cada um usa as armas que pode. Para instigar os fãs a irem ver seu novo filme, Velozes & Furiosos 9, nos cinemas, Vin Diesel se dirige ao público para convidá-los no novo trailer que vem junto com algumas cenas inéditas. Confere acima.

Leia a sinopse da sequência: “Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)“.

Justin Lin, conhecido já na direção da franquia, assume o volante na direção do nono filme da franquia. O filme conta com Michelle Rodriguez, Tyrese GibsonLudacris, Jordana Brewster, John Cena, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das premiadas atrizes Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes & Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. O filme está previsto para chegar em 25 de junho nos Estados Unidos.