velozes-furiosos-7-paul-walker velozes-furiosos-7-paul-walker

Velozes & Furiosos 7 é destaque na programação TNT de 18 a 24 de dezembro

Semana na TNT conta com Velozes & Furiosos 7, último filme da franquia com Paul Walker

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 18 a 24 de dezembro:

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

22h30: 300: Ascensão do Império – (300: Rise of na Empire, 2014) Drama e Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Velozes & Furiosos 7  (Furious 7, 2015) Policial, Estados Unidos, 14 anos. Direção: James Wan. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O’ Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

21h45: O Vingador (A Man Apart, 2003) – Ação/Drama, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, larenz Tate, Tomothy Olyphant, Jacqueline Obradors, Steve Eastin, Juan Fernndez, Jeff Kober e Alice Amter. Sinopse: Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a conseqüência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

19h15: Força Aérea Um (Air Force One, 197) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Glenn Close, Wendy Crewson, Harrison Ford, Gary Oldman, Liesel Matthews, Xander Berkeley, William H. Macy e Jürgen Prochnow. Sinopse: O Presidente Norte-Americano embarca no Força Aérea Um, o avião mais protegido do universo, junto com sua esposa, sua filha e membros do alto escalão do governo retornando a Washington. Após a decolagem, entra em ação um grupo de comunistas radicais que sequestra o avião ameaçando a vida de todos a bordo. O presidente e seus tripulantes tentam ganhar controle do avião.

SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

18h50: De Pernas pro Ar 2 – (2012) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula Carzolio. Sinopse: Alice está prestes a abrir a primeira filial de sua sex shop em Nova York em sociedade com Marcela. O grande desafio será levar para a América do Norte um produto erótico inédito. Obsessiva, Alice também precisa descobrir como equilibrar a ambição profissional e a vida pessoal, afinal, o seu casamento está novamente em risco. A situação fica fora de controle durante a festa de inauguração da 100ª loja SexDelícia no Brasil, quando ela tem um piripaque por excesso de trabalho e é obrigada pelos médicos a passar uns dias num Spa para relaxar. Tudo se complica quando ela foge da clínica para encontrar a sócia nos Estados Unidos e fechar negócio com investidores americanos, tudo isso enquanto tenta esconder da família que, na verdade, está lá a trabalho e não a passeio.

SÁBADO, 23 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

23h15: Risco Total (Cliffhanger, 1993) – Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Renny Harlin. Com John Lithgow, Michael Rooker, Sylvester Stallone e Janine Turner. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama e seu melhor amigo, Gabe  enfrenta os picos nevados e acaba caindo numa armadilha, preparada por um impiedoso terrorista internacional  . Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo. Lutando contra armas mortais, o frio terrível e alturas vertiginosas, Walker deve vencer o terrorista num jogo mortal de esconde-esconde.

DOMINGO, 24 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

21h30: Aviões (Planes, 2013) – Aventura/Animação, EUA, Livre. Direção: Klay Hall. Com Stacy Keach, Carlos Alazraqui e Dane Cook. Sinopse: Dusty Voorasante é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction. O aviãozinho adora praticar manobras acrobáticas em seu tempo livre e sonha em um dia se tornar um piloto de corrida, mas graças a seu medo de altura, ele não segue seus planos. Entretanto, com a ajuda do caminhão de combustível Chug, Dusty treina para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Às vésperas da competição, Dusty pede ao antigo avião de guerra da Marinha dos Estados Unidos e já aposentado, Skipper, que o ensine a voar bem. Dusty entra nas eliminatórias e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressioná-los com suas manobras.