Velozes e Furiosos 8 vin diesel Velozes e Furiosos 8 vin diesel

“Velozes e Furiosos 8” terá lançamento no Autódromo Velo Città

VELOZES E FURIOSOS 8 já está disponível em Blu-ray e DVD e terá lançamento especial no Autódromo Velo Città, no evento Driver Brasil,  sábado, dia 26 de Agosto. O evento inclui um lounge VELOZES E FURIOSOS 8, um espaço interativo, moderno e decorado com 2 TVs 50′ com exibições especiais e demonstração do game Velozes e Furiosos (PlayStation) e um DJ estará animando o ambiente.

Este evento é fechado para convidados e acontecerão várias baterias de corridas ao logo do dia. O Autódromo Velo Città está localizado na Rodovia SP 342, KM 187, S/nº no bairro Nova Louza em Mogi Guaçu/SP.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.autodromovelocitta.com.br/eventos/agenda/

Curta a página de Velozes e Furiosos em:
https://www.facebook.com/VelozesFuriososBR/

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @sonypictureshebr
Facebook: https://www.facebook.com/SonyHE.BR/



Em VELOZES E FURIOSOS 8 Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram.

Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.

Para VELOZES E FURIOSOS 8, Vin Diesel é acompanhado por um elenco de estrelas que retornam à franquia como Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a série dá as boas vindas aos novos integrantes Scott Eastwood e a ganhadora do Oscar Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido por Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.

VELOZES E FURIOSOS 8
(The Fate Of The Furious)

Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Kurt Russell, Helen Mirren, Lucas Black, Elsa Pataky, Don Omar, Kristofer Hivju, Luke Evans, Olek Krupa, Tego Calderon
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017