Velozes e Furiosos 10 Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 – Parte 2 ganha data de lançamento

Velozes e Furiosos 10 – Parte 2 , ou Velozes e Furiosos 11, que deve encerrar a franquia principal, ganhou sua data de lançamento nos cinemas.

Pelo Instagram, o astro Vin Diesel anunciou que o filme vai chegar em 04 de abril de 2025, com uma foto dos bastidores ao lado do antagonista da vez Dante Reyes, vivido pelo icônico Jason Momoa.

“Faltam menos de 22 meses. Adoro como todos os atores de nossa franquia são expressivos e colaborativos ao entrar na saga”, escreveu Diesel.

Na trama, Dante (Jason Momoa), filho de Hernan Reyes, o traficante em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, testemunhou a queda de seu pai e passou 12 anos tramando sua vingança contra Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família. De Los Angeles às catacumbas de Roma, o filme passará pelo Brasil, Londres, Portugal e Antártica. Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão – leia a crítica.

Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron retornam ao elenco. Brie Larson, Alan RitchsonDaniela Melchior e Rita Moreno são as novas adições ao elenco.

Louis Leterrier (“O Incrível Hulk”) está na direção, com Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”), Dan Mazeau (“Fúria de Titãs”) e Gary Scott Thompson (Velozes e Furiosos 5”) no roteiro.

Diesel, que também atua como produtor na franquia, comentou que um longa estrelado por um elenco feminino está em desenvolvimento. Um outro filme com Dwayne Johnson também está nos planos.