Público total também cresce 20% por causa da promoção na pré-venda
A Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, acaba de atingir seu maior índice de venda online da história. Com Deadpool 2, filme da Fox Film do Brasil, 72% das pessoas que adquiriram ingressos na pré-venda optaram pela internet. Desta forma, foi garantido a antecipação de 50% do público total na plataforma já no primeiro final de semana, um recorde para a Empresa.
Além disso, nos últimos sete dias que antecederam o lançamento, a pré-venda da Velox alcançou um altíssimo engajamento, obtendo 68% da pré-venda total. Grande parte do público optou pelas cópias dubladas, o que representou quase 59%.
Outros dados relevantes foram que a faixa etária entre 18 e 25 anos foi a que mais comprou, somando 46%. O público masculino, por sua vez, atingiu cerca de 67% do total de vendas. A Velox vem conquistando números bastante expressivos, resultado de muito trabalho e investimento para que a experiência do cliente melhore cada vez mais.
Ouça nosso podcast de Deadpool 2
“Estamos muito felizes em ver esses resultados porque temos trabalhado incessantemente para que eles aconteçam. Além disso, investimos muito na venda digital a fim de deixar a experiência do consumidor mais fácil e ágil dentro da nossa multiplataforma”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.
Com a promoção durante a pré-venda de Deadpool 2, a Velox conseguiu outro êxito: aumentar também o público total de consumidores em 20%. A expectativa é que esses números continuem crescendo em 2018.