Velha-Roupa-Colorida-filme-gabriel-alvim Velha-Roupa-Colorida-filme-gabriel-alvim

Velha Roupa Colorida | Filme independente chega ao streaming dia 24/02

Distribuído pela O2 Play e produção da Oceânia Filmes, Filmes da Lata e KT Kino, o primeiro longa-metragem do roteirista e diretor Gabriel Alvim, Velha Roupa Colorida, estreia dia 24 de fevereiro nas principais plataformas de streamings do País.

Com foco nas relações humanas e na ambivalência dos sentimentos dos personagens, o filme conta a história de um homem de 30 anos que retorna ao Brasil após uma temporada no exterior. O jovem rapaz pretende retomar ao seu antigo trabalho e reavivar as amizades, porém, encontra todos vivendo à sombra de suas próprias angústias: Jucá vive a vida que o pai planejou para ele; Digão sofre de depressão e foi excluído do grupo; Caco finge ser um pai de família enquanto abusa de drogas e trai a esposa; Raul banca o idealista, mas não consegue abandonar velhos hábitos machistas. Apenas Carol conseguiu evoluir e segue atrás dos seus sonhos.

No elenco estão atores conhecidos da televisão como Louise D’Tuani, Adriano Toloza e Kauê Telloli, e artistas que transitam pelo teatro e cinema como Fabio Penna, Pedro Lopes, Carol Melgaço, Fernanda Stefanski, Andradina Azevedo, Dida Andrade e Marcelo Lazzaratto. A produção conta ainda com as participações especiais de performances de Sue Nhamandu e Marco Biglia.

Gabriel Alvim já escreveu e dirigiu três curtas-metragens premiados com carreira internacional e licenciados para a televisão. Fez uma residência artística da Academia de Artes Dramáticas de Estocolmo (UNIARTS), onde escreveu e filmou uma coprodução Brasil-Suécia.

A estreia de Velha Roupa Colorida ocorre ema 24 de fevereiro nas plataformas selecionadas: iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play para compra e locação (a partir de R$12,90).