valerian valerian

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Delevingne e DeHaan em imagens

COM RIHANNA NO ELENCO,  VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM AGOSTO DE 2017

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, com estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros, teve quatro novas imagens divulgadas. Laureline e Valerian, interpretados, respectivamente, por Cara Delevingne e Dane DeHaan, são os destaque das imagens que podem ser vistas abaixo:

Assinado pelo diretor e roteirista francês Luc Besson, o longa-metragem é uma adaptação para os cinemas da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

Na trama, no século 28, Valerian e Laureline são uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos.Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros.Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.

Os atores Rihanna (“Battleship: A Batalha dos Mares”), Ethan Hawke (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e Clive Owen (série “The Knick”) também fazem parte do elenco.

Fique ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre séries, filmes, games, livros e quadrinhos.