O Exorcista: O Devoto O Exorcista: O Devoto

Universal Pictures anuncia pré-estreias pagas de O Exorcista – O Devoto

O Exorcista – O Devoto, próximo lançamento da Universal Pictures, terá pré-estreias pagas na quarta-feira (11) nos cinemas de todo o país. E para deixar os espectadores ainda mais animados para a estreia, o estúdio divulgou nesta segunda-feira (02), um novo featurette com cenas inéditas do filme que promete amedrontar o público nas salas de cinema a partir da semana que vem.

Com retorno de Ellen Burstyn como Chris MacNeil, a mãe de Regan (Linda Blair) no original de 1973, O Exorcista – O Devoto conta a história de Victor Fielding (Leslie Odom Jr.), pai que criou sozinha sua filha Angela (Lidya Jewett, série Good Girls). A vida da família é alterada para sempre quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia O’Neill) desaparecem na floresta e retornam três dias depois, sem memória do que aconteceu com elas, e logo uma série de eventos aterrorizantes são desencadeados.

O elenco também conta com a participação de Ann Dowd (série The Handmaid’s Tale, Hereditário) como Ann, vizinha de Victor e Angela, e Jennifer Nettles (Harriet – O Caminho para a Liberdade, série The Righteous Gemstones) e Norbert Leo Butz (séries Fosse/Verdon, Blodline) nos papéis de Miranda e Tony, os pais de Katherine. 

Além de assinar a direção de O Exorcista – O Devoto, David Gordon Green é coautor do roteiro ao lado de Peter Sattler (Marcados pela Guerra) em parceria com Scott Teems (Halloween Kills: O Terror Continua) e Danny McBride (trilogia Halloween). 

Produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, O Exorcista – O Devoto estreia em 12 de outubro com sessões acessíveis. Para mais informações, consultar os cinemas de cada cidade.