Filmes

Universal inicia sessões de pre-estreias de Lady Bird a partir de 8 de fevereiro

Edipo Pereira

7 fev, 2018

Dirigida por Greta Gerwig, comédia dramática estreia em 15 de fevereiro em circuito comercial e concorre a cinco prêmios no Oscar 2018

Universal Pictures inicia em 8 de fevereiro uma série de pré-estreias pagas de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird) pelo Brasil. O público poderá adquirir ingressos antecipados e assistir ao filme que concorre em cinco categorias no Oscar 2018 antes da estreia oficial no país. As sessões acontecerão nas salas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, UCI, Espaço Itaú de Cinema, Caixa Belas Artes, Cineart, Cineflix, Cinesystem, Lumiere, Playarte e MovieMax.

Crítica | Lady Bird: A Hora de Voar

Com estreia marcada para 15 de fevereiro, a comédia dramática é a primeira produção dirigida integralmente pela atriz e roteirista Greta Gerwig. Situado em Sacramento, na Califórnia, o longa apresenta a relação turbulenta entre a adolescente, Christine (Saoirse Ronan) e sua mãe (Laurie Metcalf) e é um olhar sob as relações que nos moldam, sobretudo, a entre mãe e filha.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos com mais de 170 críticas positivas no Rotten Tomatoes, o filme transita entre humor e emoção e traz Saorise Ronan, Laurie Metcafl e Tracy Letts no elenco principal.

Deixe um comentário