Mark Wahlberg em Uncharted Mark Wahlberg em Uncharted

Uncharted | Mark Wahlberg negocia papel no filme

Isso não me cheira muito bem. Segundo a Variety, Mark Wahlberg está em negociações finais com a Sony para fazer parte do elenco de Uncharted, adaptação dos games de sucesso da Naughty Dog que será estrelada por Tom Holland (o atual Homem-Aranha dos cinemas).

Até que mude de mãos mais uma vez, Travis Knight (Bumblebee) segue como mais recente nome confirmado para a direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Mark Wahlberg também já teve seu nome envolvido com a produção. Por muito tempo, ele esteve escalado para assumir o papel do protagonista Nathan Drake, mas os bons deuses do entretenimento ouviram nossas preces e impediram esse absurdo. Ainda assim, como ele é uma figura de destaque em Hollywood, fica o receio de que o ator exija dividir o protagonista com Holland.

O longa deve trazer uma história original, focando nos primeiros anos de Drake como caçador de tesouros.

O live-action de Uncharted tem sua data de estreia marcada para 18 de dezembro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.