Uncharted - Fora do Mapa Uncharted - Fora do Mapa

Uncharted ganha exibição especial pela Cinemark

Em parceria com a Sony Pictures, a Cinemark preparou uma experiência especial de Uncharted – Fora do Mapa – versão para as telonas do game de sucesso – em primeira mão. Como parte do projeto Gamer Night, a Rede oferecerá uma experiência única em 16 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, em cinco complexos da Rede nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dia antes da estreia nacional, os clientes poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas pela Cinemark. O ingresso custa R$ 49 e dá direito a um combo tematizado e brindes especiais de “Uncharted”. Dentro da sala, além do filme, os espectadores assistem a uma série de conteúdos extras apresentados por Érico Borgo. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, no site e e do app da Cinemark.

“A Gamer Night chega à Cinemark para juntar duas das coisas que o nosso público mais ama: cinema e videogame. Poder proporcionar uma experiência única na pré-estreia de um filme baseado em ‘Uncharted’, uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica, é muito importante para nós”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

A Gamer Night acontecerá em cinemas de São Paulo (Cidade São Paulo, Eldorado, Santa Cruz e SP Market) e Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping). Para mais detalhes, acesse o site.