antonio banderas antonio banderas

Uncharted contrata Antonio Banderas e oficializa diretor

Num é que o filme parece que vai mesmo sair do papel. Uncharted, longa que levará para os cinemas as aventuras do personagem os games Nathan Drake, confirma Ruben Fleischer (Venom; Zumbilândia 2) como novo diretor e, de quebra, contrata o ator Antonio Banderas (Dor e Glória) para fazer parte do elenco.

A notícia, dada pela Variety, ainda traz as atrizes Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy) como outros dois nomes a se juntarem a Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Mark Wahlberg  (Todo o Dinheiro do Mundo), já confirmados como Nathan e Sully, respectivamente. Nenhum dos novos atores contratados tiveram confirmação de quem serão no filme.

Anteriormente, Travis Knight (Bumblebee) era quem tinha seu nome envolvido na direção do filme. Dan Trachtenberg (Rua Clovefield, 10) e, antes dele, Shawn Levy (Stranger Things) foram outros diretores que já estiveram envolvidos com o comando do projeto.

Uncharted, que antes estava agendado para 18 de dezembro de 2020, tem agora previsão de estreia para 5 de março de 2021.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.