uma-relacao-deliecada-film uma-relacao-deliecada-film

Uma Relação Delicada estreia dia 17 no Cinema Virtual

O filme Uma Relação Delicada estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 17 de junho. O longa foi exibido na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde foi indicado como melhor filme de ficção. Ganhador de cinco prêmios no Festival Internacional de Cinema de Milão (MIFF Awards), Uma Relação Delicada é uma adaptação do livro de Magda Szabó, “Pilátus”, que aborda a complexa relação entre uma mãe viúva e a filha, médica de sucesso que teme pela solidão da mãe.

Sinopse: Iza, uma médica que vive em uma grande cidade, decide que a mãe, Anna, que acabou de ficar viúva e vive no interior, deve morar com ela para não ficar sozinha. Mas o ato aparentemente de afeto da filha logo se revela uma experiência sufocante para a mãe, e a convivência faz com que o relacionamento entre elas, ambas de personalidades fortes, entre em colapso. O filme é uma adaptação do livro homônimo da autora húngara Magda Szabó.

Assista ao trailer de Uma Relação Delicada logo acima, no topo da postagem.

Linda Dombrovszky dirige o filme a partir do roteiro adaptado por György Somogyi e Sándor Szélesi. O elenco do projeto conta com Ildikó Hámori, Anna Györgyi, Zsolt Kovács.