‘Uma Família Feliz’ ganha trailer com dublagem de Juliana Paes

A atriz Juliana Paes emprestará sua voz a Emma, a mãezona de “Uma Família Feliz”, animação que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto. Nesta aventura, Juliana dubla a protagonista, que após um feitiço do mal, luta ao lado de seus filhos, Max e Fay, e seu marido Frank, para voltar à forma humana.

O filme narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros.

Com o feitiço, Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay vira uma múmia e Max um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição.

Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma.

Dirigida por Holger Tappe, da sequência “Tô de Férias” e com roteiro de David Safier e Catharina Junk, a trama mostra que o caminho para a felicidade familiar está cheio de armadilhas e dentes afiados.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes