Um Tira da Pesada 4: Axel Foley está de volta em trailer do novo filme Um Tira da Pesada 4: Axel Foley está de volta em trailer do novo filme

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley está de volta em trailer do novo filme

A Netflix revelou o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley, com Eddie Murphy retornando no papel do icônico detetive. Confira acima.

Na trama, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

Kevin Bacon também está confirmado. Judge Reinhold (Billy Rosewood), John Ashton (John Taggart), Paul Reiser (Jeffrey Friedman) e Bronson Pinchot (Serge) retornam.

Jerry Bruckheimer (Top Gun: Maverick), produtor do filme, promete que o filme será um retorno ao passado: “Sempre que ele [Eddie Murphy] entra no set, você nunca sabe o que vai encontrar. Ele é sempre muito brilhante e toda vez que ele está lá você volta aos anos 80”.

Mark Molloy está na direção a partir do roteiro de Will Beall. Murphy é produtor ao lado de Jerry Bruckheimer e Chad Oman.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley estreia em 2024. Confira o pôster do filme abaixo:

via YouTube.