Um Príncipe em Nova York 2 Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2 ganha novas imagens; confira

Um Príncipe em Nova York 2, continuação do clássico da Sessão da Tarde, ganhou novas imagens divulgadas pela Amazon. Eddie Murphy é um dos destaques da imagens que ainda apresenta Arsenio Hall. Confira abaixo:

Na história, Akeem (Murphy), agora Rei de Zamunda, junto de seu confidente Semmi (Hall), embarcam em uma nova aventura que os levará ao Queens, bairro de Nova York, quando ele descobre um improvável herdeiro ao trono de seu reino.

O elenco original também está de volta, incluindo Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe da barbearia. Além disso, Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor também estão no elenco.

Com a direção de Craig Brewer (Meu Nome é Dolemite) e roteiros de Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3), o filme chegará ao Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

Lançado nos cinemas em 1988, Um Príncipe em Nova York se tornou um sucesso de bilheteria, alcançando mais de $288 milhões em todo o mundo, traduzida para mais de 25 idiomas. Além do sucesso de bilheteria, o longa foi um “zeitgeist” cultural não só atemporal, como, também, uma comédia muito celebrada e famosa por se tornar um clássico que atravessou gerações.