um parto de viagem due date filme um parto de viagem due date filme

Um Parto de Viagem | Comédia será exibida na Globo dia 10

A TV Globo irá exibir no próximo sábado, dia 10 de julho de 2021, o road movie Um Parto de Viagem (Due Date, 2010), comédia estrelada por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Os Vingadores) e Zach Galifianakis (Se Beber Não Case) dirigida por Todd Phillips (Se Beber Não Case, Coringa). A exibição acontece no Supercine, logo após o Altas Horas.

Na trama, Peter Highman é um ansioso pai de primeira viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. O encontro força Peter a pegar carona com Ethan e atravessar o país.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Além de Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, o elenco de Um Parto de Viagem também conta com Juliette Lewis, Jamie Foxx (Django Livre), Matt Walsh (Se Beber Não Case) e Michelle Monaghan (Missão: Impossível – Efeito Fallout). Todd Phillips dirige a partir do roteiro de Alan R. Cohen, Alan Freedland e Adam Sztykiel.

Nas bilheterias do cinemas, o filme teve uma arrecadação total de US$ 211 milhões para um orçamento de US$ 65 milhões.