Um Lugar Silencioso é o 2º filme com o selo “Garantia Cinépolis”

Estrelado por Emily Blunt e John Krasinski, Um Lugar Silencioso está em exibição nos cinemas

O segundo filme selecionado pelo “Garantia Cinépolis” no Brasil é “Um Lugar Silencioso”, que conta no elenco com Emily Blunt e John Krasinski, que atua e também assina a direção do longa. Krasinski ficou conhecido na versão americana da série “The Office”, por seu papel como Jim Halpert. Este é o terceiro projeto em que Krasinski ocupa a cadeira de diretor.

A trama é situada num cenário rural pós-apocalíptico em que uma família é forçada a viver em silêncio, depois que criaturas misteriosas praticamente dizimaram a humanidade. As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na segunda semana de estreia do filme, dia 12 de abril.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

SINOPSE
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Noah Jupe, Millicent Simmonds, Cade Woodward, Doris McCarthy.
Direção: John Krasinski.
Roteiro: Bryan Woods, Scott Beck, John Krasinski.
Produção: Michael Bay, Andrew Form, Bradley Fuller.

Sobre o Garantia Cinépolis
O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Confira nossa análise em vídeo do filme: