um-lindo-dia-na-vizinhança-filme-tom-hanks um-lindo-dia-na-vizinhança-filme-tom-hanks

Um Lindo Dia na Vizinhança ganha nova data de lançamento digital

A Sony Pictures HE anunciou que Um Lindo Dia na Vizinhança, drama baseado em eventos reais estrelado por Tom Hanks, será lançado no dia 20 de maio nas plataformas digitais. Inicialmente, o lançamento aconteceria nesta semana.

Na trama, Tom Hanks é Fred Rogers, o criador de um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Marielle Heller é a diretora de Um Lindo Dia na Vizinhança, que também conta com Matthew Rhys, Chris Cooper, Susan Kelechi Watson, Maryann Plunkett, Enrico Colantoni no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.