Turma da Mônica Jovem Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem pode ganhar filme live-action

Em entrevista ao Omelete, Daniel Rezende, diretor dos dois filmes da franquia, comentou sobre a possibilidade de um filme da Turma da Mônica Jovem em live-action futuramente.

Tudo que eu mais quero é continuar esse universo expandido, tem muita história para contar aí. Eu sou um só, mas eu tenho muitos olhos… Mas acho que tudo vai depender do sucesso de Lições. Nada será factível antes da gente entender isso“, comentou Rezende.

Mônica de Sousa, diretora executiva da Maurício de Sousa Produções, também falou sobre o futuro da turma do bairro do Limoeiro, colocando que “Vai depender de como for esse filme [Turma da Mônica: Lições]. Precisa ser um sucesso de bilheteria”.

Estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), o segundo filme da saga estreou nos cinemas do Brasil em 30 de dezembro.

Monica Iozzi, Luiz Pacini, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Malu Mader, Isabelle Drummond e Augusto Madeira também estão no elenco.

Com a direção de Daniel Rezende (Bingo: o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando), Turma da Mônica: Lições é uma produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Em Turma da Mônica Jovem, Mônica, Cebola, Cascão, Magali, Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco são adolescentes enfrentando problemas e dilemas comuns dessa fase da vida nos mais variados temas, como redes sociais, bullying, festas, amizade, colégio, família, comportamento e muito mais.