Turma da Mônica Jovem Turma da Mônica Jovem

Turma da Mônica Jovem estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2024

O filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo filme live-action da franquia, está confirmado para chegar aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2024.

A adaptação vai apresentar a turma do bairro do Limoeiro começando no ensino médio. Ao mesmo tempo, Mônica (Sophia Valverde), Milena (Carol Roberto), Cascão (Theo Salomão), Magali (Bianca Paiva) e Cebola (Xande Valois) começam a investigar o que está acontecendo do Museu da cidade e se deparam com segredos antigos e assustadores.

Carolina Amaral (O Coro: Sucesso, aqui vou eu) como Denise, Bruno Vinicius (Spider) como Jeremias, e Giovanna Chaves (O Melhor Verão das Nossas Vidas) como Carminha Frufru também estão no elenco.

A direção do filme será de Mauricio Eça, da duologia A Menina Que Matou Os Pais/O Menino que Matou Meus Pais, e acompanha o primeiro dia da turma do bairro do Limoeiro em seu primeiro dia de aula no ensino médio.

Vale lembrar que o filme sobre o Chico Bento está confirmado para chegar neste ano, com o pequeno Isaac Amendoim no papel do menino caipira.