Liga da Justiça Snydercut Liga da Justiça Snydercut

Trilogia de filmes de Zack Snyder na DC ganha trailer pela HBO Max

Olha aí a HBO Max ainda dando cartaz para o Zack Snyder. Só observo. Muito provavelmente querendo colocar um ponto final na saga do diretor à frente dos filmes da DC – os executivos da Warner estão loucos para enterrar a ideia do #RestoreTheSnydeVerse -, o streaming lançou um trailer destacando sua “trilogia” no DCU: Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça Snyder Cut. Assista acima.

Na trama de Liga da Justiça Snyder Cut, recente lançamento de Snyder no HBO Max, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) precisam encarar Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia aconteceu dia 18 de março no serviço HBO Max – que chega ao Brasil em junho – e plataformas on demand.

Clique aqui para ler a crítica que escrevi do Snyder Cut de Liga da Justiça.