Filmes

Transformers: O Último Cavaleiro | Ingressos estão à venda no Cinépolis

CosmoNerd

3 jul, 2017

Filmado em IMAX, Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas dia 20 de julho

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou a pré-venda de ingressos do filme Transformers: O Último Cavaleiro.

O filme fará sua estreia nacional dia 20 de julho e reúne no elenco Mark Wahlberg, Gemma Chan, Anthony Hopkins, Stanley Tucci, entre outros. A direção fica a cargo de Michael Bay, que dirigiu os outros quatro filmes da franquia: “Transformers” (2007), “Transformers: A Vingança do Derrotados” (2009), “Transformers: O Lado Oculto da Lua” (2011) e “Transformers: A Era da Extinção” (2014).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

Sinopse

O Último Cavaleiro destrói os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Elenco: Mark Wahlberg, Gemma Chan, Anthony Hopkins, Stanley Tucci, John Goodman (voz), Laura Haddock, Josh Duhamel, John Turturro.
Roteiro: Art Marcum, Matt Holloway, Ken Nolan.
Produção Executiva: Michael Bay, Brian Goldner, Steven Spielberg, Mark Vahradian.
Produção: Ian Bryce, Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy.
Direção: Michael Bay.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 5.000 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 48 cinemas em todo o Brasil com 364 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Deixe um comentário