King's Man: A Origem King's Man: A Origem

Trailer “boca suja” de King’s Man: A Origem tá no ar; assista!

As pretensões do cineasta Matthew Vaughn é de que a franquia Kingsman viva ainda por muitos anos. Mas bora de passinho em passinho que tudo depende do retorno do público. Para isso, King’s Man: A Origem, próximo lançamento da franquia, precisa fazer dinheiro. E a 20th Century Studios continua se mexendo para promover o longa. Veja acima o novo trailer “para maiores” lançado hoje (26).

Aproveita e confere o cartaz inédito do longa:

King's Man: A Origem

Na trama, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. O filme, que se passará antes dos eventos dois outros filmes, mostrará as raízes da primeira agência de inteligência independente.

O elenco trará Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Daniel Bruhl (The Alienist), Stanley Tucci (Spotlight), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Matthew Goode (O Jogo da Imitação), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) e Djimon Hounsou (Shazam!).

Com dois filmes lançados, a franquia Kingsman arrecadou ao todo US$ 825,2 milhões pelo mundo.

King’s Man: A Origem, prequel dos filmes que sofreu adiamento devido à pandemia de coronavírus, chega dia 22 de dezembro deste ano aos cinemas.