ToyShow leva carro DeLorean em evento inspirado no filme De Volta para o Futuro

Atração realizada em SP terá sósia do personagem Martin McFly e descontos em produtos

A ToyShow vai realizar no próximo fim de semana, 31 de março e 1 de abril, das 11h às 20h, no sábado, e das 12h às 17h, no domingo, um mega evento gratuito inspirado no filme De Volta para o Futuro. Na sede da loja, na Rua Pamplona, 1135, em São Paulo, haverá a presença do carro DeLorean no primeiro dia do evento, além da participação especial do cosplay do protagonista Martin McFly, no segundo dia.

Os apaixonados pela trilogia poderão tirar muitas fotos e ainda se divertir em um animado concurso de cosplay inspirado no filme. Para participar, basta ir caracterizado de algum personagem do longa e procurar a equipe da loja, ao chegar, para tirar fotos. As imagens serão postadas nas redes sociais da marca, e o cosplayer que receber mais curtidas ganhará um prêmio exclusivo da ToyShow.

Na ocasião, a loja apresentará os novos produtos inspirados no filme, que vão desde acessórios, vestuário, brinquedos, utensílios, até colecionáveis. Os descontos valem tanto para a loja física quanto para o e-commerce.

De Volta para o Futuro na ToyShow

Data: 31.03 e 01.04 – sábado e domingo

Horário de funcionamento da loja: das 11h às 20h, no sábado, e das 12h às 18h, no domingo.

Faixa etária: Livre

Descontos válidos para o e-commerce: www.toyshow.com.br e loja física, localizada na Rua Pamplona, 1135  – Jardins (próximo do metrô Trianon-Masp)

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook e Instagram: @toyshowcolecionaveis

Ou entre em contato:

(011) 2361-1971