TOY STORY 4 disney pixar TOY STORY 4 disney pixar

Toy Story 4 | Primeiras impressões do início da animação da Pixar

O painel da Disney na CinemaCon trouxe, ao invés de novo trailer ou comercial, os 17 primeiros minutos de Toy Story 4 para o público presente no evento. Confira algumas impressões sobre o trecho da animação da Pixar exibido. O relatório é de Kaitlyn Booth, do Bleeding Cool. (Spoilers a seguir):

“Começamos com um flashback dos dias com Andy que mostra nossos heróis tentando salvar um deles e estabelecer o tema principal do filme. Então nós temos uma montagem da linha do tempo dos três filmes embalados pela música tema que honestamente me deixou um pouco abalada. Nós vemos como os brinquedos estão lidando com seu novo dono, Bonnie, e vemos a origem de Forky.

A origem de Forky cria algumas questões interessantes sobre o que é um brinquedo e o que define um brinquedo que ganha vida. O trecho não explora isso e vai ser interessante ver se eles decidem explorar isso no filme.

As sequências da Pixar podem ser um tanto imprevisíveis, mas não parece ser o caso aqui. Toy Story 4 soa tão original quanto o primeiro filme, em 1995.”

A Disney estreia a animação nos cinemas dia 20 de junho de 2019.