No primeiro fim de semana de exibição, “Toy Story 4” foi sucesso absoluto na Ingresso.com. Apenas de quinta a domingo, a animação dirigida pelo americano Josh Cooley foi responsável por mais de 68% das vendas da plataforma online. Na comparação com “Wifi Ralph – Quebrando a Internet”, outra animação que estreou em 2019, a procura foi 50% maior. Já no ranking geral de vendas, o longa figura na quarta colocação dos filmes mais vendidos na Ingresso.com este ano.
Segundo pesquisa com fãs de cinema, a animação está entre os filmes que as pessoas mais querem assistir durante as férias escolares. O levantamento da Ingresso.com também apontou que mais de 38% das pessoas consideram “Toy Story 4” como um dos melhores filmes família do período.
Confira aqui as sessões disponíveis da animação.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.