Top Gun: Maverick Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick | Produção quer que você se sinta pilotando um caça

Vídeo de bastidores dá mais detalhes sobre a produção da continuação que estreia em julho de 2020 nos cinemas

A Paramount Pictures divulgou hoje um vídeo de bastidores de ‘Top Gun: Maverick’ em que Tom Cruise e a equipe falam sobre como foram as gravações e que o grande objetivo era o público se sentir pilotando um caça.

“Estamos trabalhando com um novo sistema de filmagem que nos permite colocar 6 câmeras IMAX dentro do cockpit junto aos atores”, explica o diretor Joseph Kosinski.

Além do grande elenco com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer, ‘Top Gun: Maverick’ contou também com um time especial… “Você não consegue criar esse tipo de experiência sem filmá-la ao vivo. E para conseguirmos fazer isso temos os melhores pilotos de caça do mundo trabalhando com a gente”, fala Tom Cruise.

“Pilotar um desses aviões de caça é emocionante e queremos que o público tenha essa experiência”, completa Kosinski.

O produtor Jerry Bruckheimer garante no vídeo que um filme de aviação nunca foi realizado dessa maneira e que o longa é uma homenagem. “Depois de 34 anos, Tom Cruise volta como Maverick. Esse é um filme sobre competição, família, amizade e sacrifícios. É uma carta de amor à aviação. Vamos mostrar o que é realmente ser um piloto Top Gun.”

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

‘Top Gun: Maverick’ tem estreia prevista para 09 de julho de 2020 nos cinemas do Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.