Tony Hawk Tony Hawk

Tony Hawk | Documentário sobre a vida do skatista está em desenvolvimento

A vida e carreira da lenda do skate Tony Hawk será o foco de um documentário que será lançado em breve, informa a Variety.

A produção, que já está em desenvolvimento pela Duplass Brothers, terá a direção de Sam Jones, que já comandou I Am Trying to Break Your Heart: A Film About Wilco e Lost Songs: The Basement Tapes Continued.

Mark Duplass, produtor do filme, disse que já estão trabalhando no documentário há um tempo “Temos trabalhado discretamente nisso por alguns anos, e estamos chocados com o acesso que o Tony nos permitiu a sua vida intima e sua relação fascinante com o esporte“.

Tony também disse “Já filmamos tudo, e o filme está apenas no processo de edição. Eu definitivamente queria dar a eles o máximo possível de filmagens e entrevistas que tive“. O documentário marca uma nova colaboração entre Jones e Hawk; o skatista já esteve em Off Camera with Sam Jones, série em formato de entrevista do cineasta.

Tony Hawk ficou mundialmente conhecido por seu destaque no esporte, e também pelo lançamento do jogo da Activision que leva o seu nome e se tornou uma franquia, com milhões de cópias vendidas.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas chegará em algum momento de 2022.

O skate se tornou uma das novas modalidades nas Olímpiadas. Na última semana, durante os jogos olímpicos do Japão, a maranhense de somente 13 anos Rayssa Leal, “A Fadinha”, ganhou a medalha de prata na modalidade street.