Tom e Jerry Tom e Jerry

Tom & Jerry lidera as bilheterias no Brasil

Tom & Jerry – O Filme, que chegou aos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro, lidera a bilheteria nacional ultrapassando R$ 5,5 milhões em ingressos vendidos. A animação combinada com live action já foi vista, até o momento, por mais de 390 mil espectadores.

Na trama, uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três – leia a nossa crítica do filme.

O longa conta com Chloë Grace Moretz (Kick-Ass, A Família Addams), Michael Peña (Trapaça, Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Colin Jost (Como Ser Solteira, Saturday Night Live) e Ken Jeong (Podres de Ricos, Se Beber, Não Case!) no elenco principal.

Com a direção de Tim Story (Quarteto Fantástico, Uma Turma do Barulho), o filme também estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos, país no qual o longa teve sua estreia simultânea na plataforma HBO Max, que só chega no Brasil em junho de 2021.

Tom & Jerry: O Filme segue em cartaz nos cinemas do Brasil.