A gente sabe que não foi fácil a adição do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Para que essa costura fosse feita, foi preciso que a Marvel Studios entrasse em um acordo com a Sony Pictures, detentora dos direitos do personagem nas telas. Pra nossa felicidade isso aconteceu e, para o CinemaBlend, Tom Holland fala agora do seu papel nesse romance:
“Bob [Iger] e eu tivemos uma conversa adorável, falamos sobre minhas paixões pelo personagem. Acho que falei sobre a importância do Homem-Aranha no MCU e o que poderia oferecer e trazer para a mesa. Eu acho que realmente ressoou nele, e ele realmente ouviu o quanto eu amo esse personagem e o quanto eu acredito nele e imagino que, através dessa conversa, então se abriu uma conversa maior entre ele, Tom Rothman [presidente da Sony Pictures] e Tony Vinciquerra [CEO da Sony Pictures]. E eles conseguiram fazer um acordo.”
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o teioso é desmascarado, tendo dificuldades em separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Ao apelar para a ajuda do Doutor Estranho, ele acaba forçado a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina também está confirmado, reprisando seu papel como Doutor Octopus.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.