Homem-Aranha deitado descansando em poster de Homem-Aranha: De Volta ao lar Homem-Aranha deitado descansando em poster de Homem-Aranha: De Volta ao lar

Homem-Aranha: Tom Holland revela título do novo?

Enquanto muitos se perguntam qual será o bendito título de Vingadores 4, Tom Holland se adiantou e possivelmente revelou o da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O título em questão é Spider-Man: Far From Home, ou Homem-Aranha: Longe de Casa. O ator, que vive Peter Parker nos filmes da Marvel Studios em parceria com a Sony, vazou a informação em seu perfil oficial no Instagram ao falar sobre sua participação na Ace Comic-Con. Confira:

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

Uma publicação compartilhada por (@tomholland2013) em

Não há como ter certeza por enquanto se trata-se de uma brincadeira do ator, ou se de fato foi um vacilo. Já sabemos que a Marvel Studios passou a adotar uma estratégia diferenciada com atores como Mark Ruffalo e o próprio Tom Holland, afim de evitar vazamento de informações antes da hora. Uma das mais notórias foi a entrega de scripts de Vingadores: Guerra Infinita com informações incorretas.

De qualquer modo, vamos esperar um pronunciamento da Marvel Studios para saber se Homem-Aranha: Longe de Casa será de fato o próximo filme do Cabeça de Teia. A estreia nos cinemas acontece dia 4 de julho de 2019, com direção de Jom Watts.