Homem-Aranha 3 Homem-Aranha 3

Tom Holland comenta sobre anúncio de que fará parte de nova trilogia do Aranha

Ficamos sabendo ontem (29), pela produtora Amy Pascal, que Tom Holland protagonizará uma nova trilogia como Homem-Aranha. Agora, temos a fala do próprio ator (que deu entrevista ontem em um talk show francês) de como ele encara esse futuro. Veja abaixo:

“Olha só, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Não sei o que são essas coisas ou o que vão significar, mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Enquanto esse futuro incrivelmente brilhante não chega, estamos batendo na porta para embarcar na nova aventura do rastejador de parede. Na sequência Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Amigão da Vizinhança é desmascarado, tendo dificuldades em separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Ao apelar para a ajuda do Doutor Estranho, ele acaba forçado a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina também está confirmado, reprisando seu papel como Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.