Homem-Aranha Homem-Aranha

Tom Holland afirma que trailer de Homem-Aranha 3 foi apenas “ponta do iceberg”

A internet foi abaixo ontem (23) com o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mesmo não respondendo todas as perguntas, ele deu uma boa acalmada nos ávidos fãs sedentos por novidades do filme. Tom Holland, que deve estar se coçando para abrir o bocão, foi um que fez questão de dar o ar da graça e comentar (sem dar spoilers) sobre o trailer. Veja o que ele disse nos stories de seu Instagram (via ComicBookMovie):

“Estou no aeroporto. Estou voando nas últimas 10 horas, então não postei o trailer. Meu irmão, Harry, postou, então não fui capaz de ver as reações e como todos estão ansiosos [risos]. Acabei de pousar, então liguei meu telefone, e ele endoidou. O amor e o apoio que vocês demonstraram pelo filme é tão emocionante. Honestamente, isso é apenas a ponta do iceberg.”

Holland falou mais:

“Vocês não têm ideia do que mais está por vir. Estou tão animado para compartilhar mais com vocês. É tão bom estar de volta com o Homem-Aranha, mostrar trailers, ter filmes sendo lançados… isso é tão emocionante. Amo todos vocês. Obrigado pelo apoio e aproveitem o trailer!”

Tom Holland, ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes do herói com Holland.

Além dessa galera, Jamie Foxx (Django Livre) volta como o personagem Electro visto em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew GarfieldAlfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, e Arian Moayed (Succession), também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar nos cinemas em 16 de dezembro deste ano.