homem-aranha homem-aranha

Tom Holland achou que seria demitido após Capitão América: Guerra Civil

Todos sabemos que Tom Holland debutou no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016). O que não sabíamos era da paranoia do ator achando que seria demitido a qualquer momento. Olha o que ele andou falando em entrevista à Variety:

“Desde o momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir. Não sei porquê. A Guerra Civil ainda não havia chegado e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém. Eu realmente não consigo explicar o que senti. Foi horrível, mas eles não me demitiram – obviamente. Tem sido uma loucura, cara. Adorei cada minuto.”

Segundo Holland, o motivo de tanta insegurança veio de saber como funcionava o processo dentro da Marvel, que costuma manter suas decisões internamente, escondendo até dos próprios atores.

Homem-Aranha 3, próximo longa do ator no papel do Aranha, conta novamente com a direção de Jon Watts. Zendaya, Jacob BatalonTony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme. Jamie Foxx e Alfred Molina também foram confirmados no elenco. Andrew Garfield e Tobey Maguire são aguardados para aparecem na trama em suas respectivas versões do teioso.

Veja aqui algumas artes não-oficiais que mostram um final trágico para a sequência.

O filme chegará aos cinemas em dezembro deste ano.