Venom homem-aranha Venom homem-aranha

Tom Hardy fala mais sobre um possível encontro entre Venom e o Homem-Aranha

Não tem jeito. Enquanto o Homem-Aranha não aparecer em um filme do Venom, as perguntas vão girar em torno do “quando isso vai acontecer”. Mesmo com o diretor Andy Serkis tendo confirmado que esse encontro acontecerá em algum momento, o protagonista Tom Hardy continua a responder perguntas sobre esse desejoso crossover. Ao Entertainment Tonight, ele disse:

“Primeiro, você estabelece um personagem. Se as pessoas gostarem, então você os leva em uma jornada. Obviamente, Carnificina, ele é um sumo sacerdote nesse aspecto. É como ‘Uau, você tem que crescer mais’ ou você vai lateralmente e constrói o mundo que continua a desempacotar.”

Divagando um pouco mais sobre um filme com Venom e o Miranha, Hardy desenvolveu:

“Acho que com as pessoas certas e o planejamento certo, e feedback do público, e entender que se trata de fazer as escolhas certas na hora certa. Mesmo com a previsão de entender para onde as coisas já podem ir ou desejam ir, é uma combinação de todos aqueles na alquimia do que será.”

Além de Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying, Venom: Tempo de Carnificina trará Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Venom: Tempo de Carnificina estreia dia 7 de outubro nos cinemas.