venom
Filmes

Tom Hardy fala de críticas ao primeiro Venom e motivação para sequência

Venom: Tempo de Carnificina estreia dia 7 de outubro nos cinemas

Márcio Bastos

29 set, 2021

Vamo combinar que o primeiro filme solo do Venom foi bem ‘nheh’ (eu achei, ó!). Questionado pelo CinemaBlend sobre sua recepção negativa pela crítica, o astro Tom Hardy destacou o seguinte:

"Eu acho que, como com qualquer coisa, você quer que aquilo com o qual você se importa vá bem. E, claro, o filme não... Ele não teve muitas chances com os críticos. Eles bateram feio na gente. Mas o público compareceu em massa, o que foi algo incrível. Foi como assistir o azarão ser exaltado e apresentado e apreciado por aquilo que ele é."

Hardy seguiu falando sobre o sucesso inesperado que motivou a equipe a fazer a sequência:

"Fomos direto ao telefone, ligamos para Tom Rothman na Sony e dissemos: 'Olha, podemos apresentar o argumento para o segundo, porque realmente queremos pegar o que aprendemos no primeiro e já começar a escrever a sequência. Meter as caras de novo e empurrar tudo adiante."

No novo filme, Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis substituiu Ruben Fleischer como diretor. Assim como Tom Hardy, Michelle Williams também retorna. Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) será o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Venom: Tempo de Carnificina, estreia dia 7 de outubro nos cinemas.

Deixe um comentário