Tom Cruise Tom Cruise

Tom Cruise vai estrelar o próximo filme de Alejandro Iñárritu

Segundo a Deadline, a Warner Bros. e a Legendary estão em negociações para produzir o próximo filme de Alejandro G. Iñárritu, com Tom Cruise estrelando.

Este seria o mais novo projeto de Iñárritu em língua inglesa desde o lançamento do premiado “O Regresso”, filme que premiou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator no Oscar 2016 – além de ganhar nas categorias de Melhor Direção e Fotografia.

O novo filme, ainda sem título, terá produção e direção de Iñárritu. O cineasta co-escreveu o roteiro com Sabina Berman, além de Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone, seus co-roteiristas em “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”. Cruise também será produtor.

A história do longa é totalmente original. Mais detalhes serão anunciados em breve. O último trabalho de Iñárritu foi em Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdade, disponível na Netflix.

Já Tom Cruise deve aparecer no novo filme de Quentin Tarantino, está envolvido nas gravações de “Missão: Impossível 8”, que chega em 2025. Depois, ele ainda terá que trabalhar em “Top Gun 3”, que também está em desenvolvimento.