tom cruise tom cruise

Tom Cruise arrisca a vida mais uma vez e vai ao cinema ver Tenet

O ator e produtor Tom Cruise gosta der arriscar sua vida. Nos filmes da franquia Missão Impossível, o ator já pilotou um helicóptero, se pendurou em um avião levantando voo, pulou de um avião e outras maluquices. Nesta semana, o ator compartilhou nas suas redes sociais o seu mais novo ato de risco: ir ao cinema assistir Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, que já estreou na Europa.

https://twitter.com/TomCruise/status/1298336338434052096

“Grande filme. Grande Tela. Amei!”

A ação não foi confirmada como uma jogada de marketing mas é difícil imaginar que não seja o caso. Christopher Nolan e a produção do filme estão forçando a estréia do longa já faz um tempo mesmo com uma pandemia que já matou quase 1 milhão de pessoas no mundo.

Bem, se alguém poderia sair no meio de uma pandemia para ir ao cinema só pode ser uma pessoa que comeu a placenta da filha e acredita na cientologia, não é mesmo? Então, se você não for o Tom Cruise, fique em casa!

Falado nisso, Tenet está marcado para estrear no Brasil dia 24 de setembro, aparentemente.

Você pode conferir os personagens de Tom Cruise arriscando sua vida e muitos outros atos de coragem com os filmes e séries disponíveis nos pacotes de assinatura da SKY.