Yomiji Otono Yomiji Otono

Toei divulga o trailer dos dois filmes animados baseados na novel de Yomiji Otono

A Toei divulgou os trailers de “Boku ga Aishita Subete no Kimi e” e “Kimi o Aishita Hitori no Boku e”, filmes animados baseados nas novels de Yomiji Otono.

Os vídeos mostram os dois mundos paralelos e linhas do tempo que aparecem em cada filme. As animações serão lançadas simultaneamente em 07 de outubro.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e (To Every You I’ve Loved Before)

A história acompanha Koyomi Takasaki, um garoto que vive com sua mãe após o divórcio de seus pais. Solitário na escola e focado nos estudos, tudo muda quando Kazune Takigawa se aproxima dele e conta que em outro mundo eles são namorados.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e (To The Solitary Me That Loved You)

Neste, Koyomi Hidaka é um jovem que vive com seu pai após o divórcio de seus pais. Ao conhecer Shiori Satō, eles começam um relacionamento que se transformando em um grande amor. Quando os pais de Koyomi e Shiori anunciam que irão se casar, os dois decidem se ir para um outro mundo onde não serão meios-irmãos.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e” tem a produção do estúdio Bakken Record, com direção de Jun Matsumoto (Brothers Conflict, Night Raid 1931).

Kimi o Aishita Hitori no Boku e” tem a produção do estúdio TMS Entertainment e a direção Kenichi Kasai (Honey & Clover, Nodame Cantabile, Amanchu!).

Riko Sakaguchi, que escreveu O Conto da Princesa Kaguya e Mary e a Flor da Feiticeira, assina o roteiro dos dois filmes. shimano (artista da capa de JK Haru is a Sex Worker in Another World) é creditado pelos conceitos de design dos personagens nas duas animações.

Via Anime News Network.