Toby Kebbell Toby Kebbell

Toby Kebbell, do Quarteto Fantástico de 2015, faz revelações sobre produção do filme

Toby Kebbell (Ben-Hur; Servant) é um bom ator, mas tem no currículo um filme do qual não se orgulha muito. Trata-se do detonado Quarteto Fantástico de 2015, que trouxe o ator interpretando o vilão Doutor Destino. Para a Forbes, Kebbell fez algumas revelações sobre o filme. Veja:

“Sabe, serei totalmente honesto… não acho que fomos vítimas do timing, acho que fomos vítimas de má liderança e organização. Quero dizer, no comando, não pessoas criando e trabalhando no set. Então, houve coisas infelizes. Em Hollywood, você nunca pode falar mal e eu não estou fazendo isso, só estou dizendo que, enquanto estive lá, havia muito mais que poderia ter sido feito para tornar o filme uma coisa melhor. Há fãs para isso. Eu realmente acredito nisso. Doutor Destino é um vilão incrível, e meio que sempre fazem algo idiota com ele. É uma pena. Posso garantir que não entrei nisso pensando: ‘Ah, sei que esse vai ser outro filme terrível.’ Meu pensamento é que funcionaria.”

“Naquela época, a Marvel (Studios) já era o predador Apex, e tinham as pessoas para tentar fazer algo melhor (com a propriedade). Por que esse esforço não foi colocado (na FOX)? Não sei. Mas sei que nenhuma dessas pessoas vai me ligar de volta para trabalhar com elas. Então, realmente espero que criem uma ótima [nova] versão, porque há muito potencial… Sou um grande fã de Doutor Destino. Ele é incrível. Então, sim. Espero que eles façam isso direito.

O novo Quarteto Fantástico, que terá direção de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa), ainda não tem data de lançamento anunciada pela Marvel.