spider-man-tobey-maguire spider-man-tobey-maguire

Tobey Maguire comenta participação em filme acolá de um tal Homem-Aranha

Nem sei se isso é ainda spoiler (fica o aviso), mas Homem-Aranha: Sem Volta para Casa contou com a reunião de Cabeças de Teia de três universos diferentes, juntando Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire (via Deadline).

Depois da revelação de que os atores estavam no filme, Andrew curtiu o momento e deu muitas entrevistas a respeito. Chegou finalmente a vez de Tobey pela primeira vez se pronunciar sobre a experiência de retornar ao traje e viver novamente na pele do Homem-Aranha.

“Naquela conversa [com os produtores Amy Pascal e Kevin Feige], a intenção, o tipo de amor e celebração desses filmes e o que isso significava para Amy e Kevin era aparente e, para mim, quando artistas ou as pessoas que estão conduzindo o processo criativo têm um tipo de intenção autêntica e genuína de celebração e amor, era tão aparente em ambos, que, eu não sei, eu só queria participar disso. E eu sou um grande fã do Tom [Holland] e desses filmes do Andrew [Garfield]. Então, foi definitivamente intrigante, mas sim, eu também estava pensando ‘bem, o que vamos fazer? E isso foi um pouco misterioso”, comentou Maguire.

“Pessoalmente, foi incrível para mim trabalhar com Andrew e Tom, de uma forma emocional legitimamente comovente, e então testemunhar Amy e Kevin e considerar suas jornadas através de todos os filmes, foi realmente impactante. Eu me senti grato todos os dias. Foi uma experiência tão rica e, como os caras disseram, o tipo de compartilhamento de algo e a irmandade dela, era tão rico, e emocional.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.