globo-de-ouro-2020-tnt globo-de-ouro-2020-tnt

TNT exibirá o Globo de Ouro 2020; confira os detalhes da transmissão

Inaugurando a temporada de premiações, cerimônia do Globo de Ouro será apresentada no Brasil por Dane Taranha com comentários de Michel Arouca; exibição na TNT acontece a partir das 21h

TNT terá por mais um ano a exclusividade na transmissão da 77ª edição do Golden Globe Awards, o Globo de Ouro, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, sob o comando de Ricky Gervais. Diretamente de Beverly Hills, a exibição ao vivo acontece no dia 05 de janeiro, a partir das 21h* com apresentação de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.

A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

O Globo de Ouro 2020 vai premiar um total de 25 categorias, sendo 14 delas de cinema e 11 de TV. Em cinema, o campeão, com seis indicações, foi “História de um casamento”, protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver, ambos também nomeados como melhor atriz e ator em filme de drama. O segundo filme mais lembrado foi “Era uma Vez em… Hollywood”, empatado com “O irlandês”, com cinco indicações.

“Coringa” ficou com quatro indicações, incluindo melhor ator de drama, para Joaquin Phoenix, e Diretor, para Todd Phillips. “Dois papas”, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, também tem quatro nomeações.

Entre as produções da TV, “The Crown”, “Chernobyl” e “Inacreditável” lideram com quatro indicações cada.

Ellen DeGeneres e Tom Hanks receberão as homenagens da noite com os prêmios Carol Burnett e Cecil B. Demille, respectivamente.

Confira a lista completa de indicados ao Globo de Ouro neste link.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.