harry potter harry potter

TNT exibe especial Bem-Vindo a Hogwarts

Filmes da franquia Harry Potter serão exibidos no canal

Neste sábado, dia 16 de junho, a TNT exibirá o “Especial: Bem-Vindo a Hogwarts”: uma maratona com quatro grandes sucessos da franquia Harry Potter.

11h50: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

14h40: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, a terceira aventura de Harry Potter tem um final surpreendente.

17h: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme… e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

19h50: Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre “O Menino que Sobreviveu” e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.