titanic-relancamento titanic-relancamento

Titanic ganha trailer e pôster do relançamento

Foram divulgados trailer e o pôster do relançamento de Titanic, filme de James Cameron vencedor do Oscar, em comemoração ao 25º aniversário. A produção chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro. Assista ao vídeo acima.

Uma versão remasterizada em 3D HDR e alta taxa de quadros de Titanic será relançada vinte e cinco anos após seu lançamento. Com um elenco liderado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet – vencedores do Oscar – o filme é um romance épico repleto de ação, ambientado em meio à história da viagem inaugural do famoso navio “insubmersível”, o maior objeto móvel que havia sido construído até então.

Titanic conquistou um recorde de 11 Prêmios da Academia: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte – Decoração de Set, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais. Após seu lançamento nos cinemas em 1997, o filme se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e, atualmente, é o terceiro filme de maior arrecadação do mundo.

O filme é uma produção da Lightstorm Entertainment, estrelada por Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Bernard Hill, Jonathan Hyde, Danny Nucci, Gloria Stuart, David Warner, Victor Garber e Bill Paxton. Escrito e dirigido por James Cameron, o longa-metragem foi produzido por Cameron e Jon Landau, com Rae Sanchini como produtora executiva.