Timothée Chalamet é o filho de Edward Mãos de Tesoura em comercial Timothée Chalamet é o filho de Edward Mãos de Tesoura em comercial

Timothée Chalamet é o filho de Edward Mãos de Tesoura em comercial

Em um comercial nostálgico divulgado no Super Bowl 2021, a Cadillac homenageou Edward Mãos de Tesoura, que completou 20 anos de seu lançamento, trazendo Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) como Edgar, filho de Edward. Winona Ryder também está no comercial retornando ao seu papel de Kim. Assista acima.

Lançado em 1990, Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) apresenta a história de um velho inventor que cria sua obra máxima, um jovem com lâminas de tesouras no lugar de seus dedos. Quando seu pai falece, Edward, sem nenhum tato social, acaba passando uma vida solitária, até que um dia, uma mulher o encontra e o acolhe como parte de sua família. O filme foi escrito e dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johhny Depp.

Timothée Chalamet está com sua carreira em ascensão e protagoniza o vindouro Duna, com a direção de Dennis Villeneuve. Ícone dos anos 1990, Winona Ryder, atualmente, está na série original Netflix Stranger Things, e participou da minissérie The Plot Against America.