Filmes

Tico e Teco: Defensores da Lei ganha trailer e pôster

Edipo Pereira

28 abr, 2022

A Disney+ divulgou o novo trailer e pôster do filme original Tico e Teco: Defensores da Lei, que estreia em 20 de maio com exclusividade na plataforma. A dupla de esquilos retorna em uma produção de comédia e ação em formato híbrido, que mistura live-action e animação em CG, e acompanha o reencontro dos antigos astros da programação Disney.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Em Tico e Teco: Defensores da Lei, Tico e Teco estão vivendo entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo.

O filme original do Disney+ é estrelado por John Mulaney (Saturday Night Live) como Tico, Andy Samberg (Palm Springs) como Teco, e KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse). Também se juntam ao elenco Will Arnett (Arrested Development), Eric Bana (Dirty John), Flula Borg (A Escolha Perfeita 2), Dennis Haysbert (24 Horas), Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Tress MacNeille (Os Simpsons), Tim Robinson (I Think I Should Leave), Seth Rogen (Pam & Tommy), J.K. Simmons (Apresentando os Ricardos), Chris Parnell (Saturday Night Live). Já a trilha sonora é composta por Brian Tyler e será lançada pela Walt Disney Records também em 20 de maio.

Dirigido por Akiva Schiffer (Saturday Night Live), Tico e Teco: Defensores da Lei é escrito por Dan Gregor e Doug Mand (Crazy Ex-Girlfriend), com produção de Todd Lieberman (Extraordinário) e David Hoberman (A Bela e a Fera), com Alexander Young (Extinção) e Tom Peitzman atuando como produtores executivos.

Deixe um comentário