homem-formiga e a vespa atriz que vive Ghost quer estar em Thunderbolts homem-formiga e a vespa atriz que vive Ghost quer estar em Thunderbolts

Thunderbolts | Atriz de Homem-Formiga gostaria de participar do filme

Os Thunderbolts, equipe de personagens da Marvel Comics formada por vilões, tinha como membros originalmente Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno. A formação foi sempre se alterando de acordo com o momento (e conveniência) das HQs. Uma formação mais recente, por exemplo, reunia Deadpool, Justiceiro, Elektra e Venom e Hulk Vermelho.

Além disso, há outra versão na qual Ghost, a vilã de Homem-Formiga e a Vespa, também dava as caras. Questionada a respeito de uma possível aparição, caso acontecesse o filme dos Thunderbolts, a atriz Hanna John-Kamen (que dá vida à personagem) disse estar aberta a isso:

Com qualquer personagem da Marvel, aconteça o que acontecer com eles, você sempre vai ter infinitas possibilidades“, disse ela, explicando que ela comprou um grande número de quadrinhos dos Thunderbolts para se preparar e gostaria de estar no possível projeto. “E comigo seria uma honra trabalhar com qualquer um dos heróis e qualquer um dos antagonistas, e qualquer uma das coisas no Universo Marvel. Quero dizer, sim, isso seria incrível!

E você, gostaria de um filme dos Thunderbolts? Enquanto isso não acontece, você pode conferir a Ghost em Homem-Formiga e a Vespa a partir do dia 5 de julho nos cinemas.