Thor: Ragnarok será exibido na TV Globo nesta quarta-feira (29)

47
Capa do post Thor: Ragnarok (Marvel) | Crítica
Thor Ragnarok / Divulgação

Inédito na TV aberta, longa da Marvel Studios irá ao ar em todas as praças que não exibirão futebol; transmissão acontece no Cinema Especial, logo após ‘Fina Estampa’

Os fãs de filmes de super-heróis podem aguardar ansiosos pelo ‘Cinema Especial’ de amanhã na TV Globo. Lançado em 2017, e ainda inédito na TV aberta, ‘Thor: Ragnarok’ é o terceiro filme da franquia da Marvel Studios, na sequência de Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

No longa dirigido por Taika Waititi, Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). O elenco de peso também reúne nomes como Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Mark Ruffalo entre outros.

Sucesso de crítica e bilheteria, o filme recebeu muitos elogios por ser emocionante e ao mesmo tempo divertido. Ganhou prêmios por melhor filme de ação e melhores efeitos visuais.

Leia nossa crítica de Thor: Ragnarok aqui.

O ‘Cinema Especial’ irá ao ar logo após ‘Fina Estampa’, nas praças que não exibirão futebol.

Vá além da programação limitada da TV aberta com os pacotes que você vai encontrar na SKY. Confira as promoções no site e desfrute de mais de 100 canais com o melhor do entretenimento e informação para você e sua família.

Publicidade