poderosa-thor-jane-foster-marvel poderosa-thor-jane-foster-marvel

Thor | Novo filme terá um “sentimento de Vingadores 5”

Tivemos recentemente uma atualização sobre o novo filme do Deus do Trovão, Thor: Love and Thunder, pelo veículo THR. E parece que o projeto vai ser algo mais grandioso do que estamos imaginando. Além da Poderosa Thor representada por Jane Foster, que já foi confirmada no filme junto com o retorno de Natalie Portman, a recente confirmação de que Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, vai estar na trama, acendeu a chama para um aparecimento dos Guardiões da Galáxia como um todo.

Desse modo, o projeto da Marvel Studios vai ganhando corpo. O relatório continua, dizendo que as filmagens australianas estão começando, nutrindo um sentimento de Vingadores 5, graças ao seu elenco de peso. Isso porque o último longa do super grupo, Vingadores: Ultimato, teve como grande caráter trazer o máximo possível de personagens do MCU interagindo entre si em sequências de ação de tirar o fôlego.

Mas o diretor Taika Waititi deve dar conta do recado, uma vez que em Thor: Ragnarok ele já mostrou grande habilidade em comandar grandes nomes no elenco, como fez com o Hulk (Mark Ruffalo) em sua versão Gladiador, Loki (Tom Hiddleston), Odin (Anthony Hopkins) e as estreantes Valquíria (Tessa Thompson) e Hela (Cate Blanchett). Isso sem contar a participação especial do Doutor Estranho, vivido por Benedict Cumberbatch. Leia nossa crítica aqui.

Atualmente, Thor: Love and Thunder está agendado para estrear em fevereiro de 2022 nos cinemas.